sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Divagações de uma mente Insana Psicodelica



ALo vcs leitores Assíduos do Blog que está dando o que falar Ociologias! Primeira Air Rock Band do mundo!! ( que porra é essa?) seriam 5 desocupados q fingem q tocam, mais na vdd são um bando de poser q escrevem num blog ( Claro, como eu nunca pensei nisso antes?). Engraçado que o unico q o nome não é suprimido é o do Michel... ( RAO, REGI, ROB, LEO, MICHEL... esse povo corta ligar) bom poderiamos chamar ele de Mí ou de Chel Chel ( Nada mais gay que isso) essa é a intenção. Fico me perguntando qual é o destino de um blog criado por um Nerd de marca maior, um Insano que tem um amigo imaginário, um Caótico com problemas de interação social, Uma dama que nada vdd ela é mais louco q os 4 juntos e um baixista que toca violão e pensa q é professor ( Futuro Incerto... Medo). Me perguntaram como o blog surgiu ( quem pergunto isso? ) ninguém porra mas não estraga a porra da frase ( a tá foi mal) ai eu respondi ( mas tu ja num assumiu que ninguém pergunto, esse cara fala com pessoas que não existem, ele precisa de ajuda) Bom prosseguimento ( mas o Rob disse que agente não sabe se as outra pessoas são de verdade ou mera ilusões da nossa mente caótica) Foi numa linda noite de luar, quando o Michel pergunto oq é Pop? e eu disse ( Se não temos certeza da existência dos outros, eu posso ser mais do que um parentesi, eu posso ser de verdade) "Pop é tudo que é popular" ( kralho eu posso não ser fruto da imaginação de um insano psicodelico e tomar corpo e sair serelepe por ai ) ... ( EU SOU DE VERDADE) Sim, síndrome de Pinoquio a essa hora? ( Sim, i eu posso virar um menino de verdade) pra isso tu precisa de um grilo e uma fada madrinha ( =\... eu quero um grilo...)... (... T_T). Bom o Michel chego a seguinte dedução, então tudo é popular, oq não é pop? ai ninguém até hj conseguiu definir o que é pop ou não é pop, se bem q ploc é um chiclete ou uma moçoila muito fácil ( ...). Enfim ai surgimos como um blog que vai falar sobre tanta coisa q a sua cabeça vai dar um nó, ou vc vai sair da caverna e encontrar a luz, vestir a sua roupa do V e explodir o parlamento Inglês e com isso dominar o mundo MUHAHAHAHAHAHA...
Poisé fim do post de hoje, eu vou voltar ao meus afazeres no meu trabalho ( eu quero uma fada, pedi pra Regi ser a minha fada...) Se vc se comporta direitinho vou pensar no caso (fdp!!)...

5 desocupados disseram alguma coisa:

Robson Lima | 27 de novembro de 2009 às 17:33

Ai meo DeOs, eu dei corda pro teu parêntesis! NOOOOOOOOO

PS: Nem tenho tantas problemas assim de interação social. Ora, eu chego a falar com pessoas que ninguém mais vê, quer ser mais social que isso? =P

Unknown | 27 de novembro de 2009 às 19:02

é agora fudeu tudo
huahuahuuha

Regiane | 27 de novembro de 2009 às 19:02

Eu topo ser a Fada do Parêntese, se ele num tive medo de uma loka atacando ele - já que acredito que ele é real...

Parênte, Bjomeliga!!

missy scully | 27 de novembro de 2009 às 19:53

Eu tenho medo de grilos, principalmente os falantes. Eles são mandões demais.

missy scully | 27 de novembro de 2009 às 19:55

Ah, esse post também me fez pensar na Lady Gaga.

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!

HAHAHA